Inter e Smiles anunciam parceria para troca de pontos por milhas

Com os pontos acumulados pelo programa Loop é possível transferir para Smiles e aproveitar diversas possibilidades na plataforma para viajar

O Inter e a Smiles anunciaram uma parceria segundo a qual, a partir de agora, os clientes Inter do segmento Win já podem realizar a troca de pontos Loop por milhas Smiles. A ação oferece ainda mais oportunidade aos clientes, como a emissão de passagens aéreas com a Gol e mais de 50 companhias aéreas parceiras para mais de 1,6 mil destinos, e muitas outras experiências disponíveis na plataforma. “Essa parceria reforça o compromisso das companhias em proporcionar ainda mais benefícios aos clientes, combinando a possibilidade de juntar milhas para viajar ou usar em serviços do dia a dia, com as vantagens dos pontos acumulados no programa Inter Loop, que já conta com mais de 11 milhões de clientes”, explicou Hélcio Tegeda, head do Inter Loop.

De acordo com o executivo, “no Inter, temos o compromisso de trazer o melhor possível para os nossos clientes, sempre usando suas necessidades como guia para a evolução do programa. O crescimento de 66% na nossa base de usuários Loop no último ano comprova sua relevância e é resultado do cuidado que temos em trazer benefícios reais e fáceis de usar para cada cliente. A parceria com a Smiles reforça esse valor, tornando o acúmulo de pontos ainda mais vantajoso para o cliente que busca usar seus Loops para tornar suas viagens melhores, mais acessíveis e mais frequentes”.

Na primeira fase, a troca estará disponível para o público Win, segmento de alta renda do Inter, com expectativa de ampliação aos demais segmentos. Os clientes poderão converter sua pontuação Loop em milhas Smiles em um dos processos mais rápidos do mercado, com uma transferência mínima de 10 mil pontos Loop, na proporção de 1 por 1. Na Smiles, além da troca por passagens aéreas, também é possível realizar reservas de hospedagem, passeios, aluguel de carro e seguro viagem. “A parceria com o Inter fortalece nosso portfólio e amplia as possibilidades para nossos clientes. Seguimos comprometidos em oferecer uma plataforma de viagens cada vez mais completa, com mais serviços e benefícios, garantindo que as pessoas viajem ainda mais”, afirmou Bruno Tonon, diretor-executivo de negócios e produtos na Smiles.

Deixe um comentário

Rolar para cima