André Fehlauer, CEO da Livelo

Livelo cria assistente digital com IA generativa para consultoria personalizada

Expert Livelo auxilia os clientes a otimizarem o acúmulo e uso de pontos para viagens

A Livelo anunciou o lançamento do “Expert Livelo”, um assistente digital baseado em inteligência artificial generativa, criado para proporcionar uma consultoria personalizada e educativa, ajudando os clientes a otimizarem o acúmulo e uso de pontos. “O projeto foi desenvolvido para transformar, neste primeiro momento, a experiência de organização de viagens, que muitas vezes pode ser complexa e cheia de detalhes”, explicou André Fehlauer, CEO da Livelo.

Com essa novidade, os mais de 50 milhões de participantes do programa podem receber um apoio especializado, considerando seu perfil de consumo. A partir de um destino desejado, o “Expert Livelo” analisa hábitos de compra, estima quantos pontos serão necessários para tirar a viagem do papel e traça uma estratégia para que o cliente consiga alcançar sua recompensa, explicando como ele pode fazer para juntar os pontos necessários para trocar por passagens aéreas. Caso o participante já tenha pontos suficientes para seu objetivo, o assistente digital mostrará como fazer o resgate da viagem.

Para, Fehlauer, “o lançamento reafirma o compromisso com a inovação e investimento em tecnologias avançadas para aprimorar a experiência dos consumidores. Somos o primeiro programa de recompensas no Brasil a trazer essa solução. Acreditamos que a combinação de inteligência artificial com a consultoria personalizada simplifica a vida dos nossos participantes, tornando o uso de pontos mais intuitivo e vantajoso”.

A expectativa é que essa inovação consiga reduzir para menos da metade o tempo para o cliente fazer sua próxima viagem. No futuro, o “Expert Livelo” oferecerá informações e dicas sobre os demais produtos do programa de recompensas, além de permitir a realização de transações, obter dispositivo de voz e se tornar um assistente multiagente, sendo capaz de englobar vários especialistas dentro de uma única plataforma, proporcionando recomendações mais complexas e soluções eficientes e personalizadas para os usuários.

“O assistente inteligente contribui para o engajamento do participante. Nós queremos mostrar que é possível viver melhor com pontos. Muitas empresas usam a tecnologia da inteligência artificial para trazer soluções que possam ser usadas internamente. A Livelo é uma das poucas companhias no Brasil que oferece essa inovação diretamente para o consumidor”, concluiu o CEO.

Deixe um comentário

Rolar para cima