Parceria une expertise em tecnologia e integração prometendo ampliar a oferta de soluções personalizadas
A Nice anunciou o estabelecimento de parceria com a Resolutte tendo como propósito fortalecer a entrega de soluções de alta performance voltadas ao mercado de CX. “O objetivo da união é ampliar o acesso a ferramentas integradas com inteligência artificial, como a plataforma CXone Mpower, que fornece automação de atendimento ao cliente em larga escala e gera resultados tangíveis para empresas de diferentes portes e segmentos”, informou Marcia Golfetti, diretora de canais da Nice na América Latina.
Segundo Lisandra Moura, head de people & culture da Resolutte, “ao combinar a expertise da Nice em inovação e inteligência artificial com a excelência em integração tecnológica e serviços da Resolutte, a parceria visa acelerar a transformação digital do atendimento, aumentando a eficiência operacional e promovendo experiências mais personalizadas e eficazes para os clientes. Estamos mais preparados do que nunca para enfrentar os desafios do mercado, impulsionar a inovação e entregar soluções ainda mais completas.”
De acordo com a diretora de Canais da Nice na América Latina, “a tecnologia tem um papel essencial na experiência do cliente e na eficiência dos atendimentos corporativos. A aliança entre a Nice e a Resolutte assegura um serviço de excelência, com soluções personalizadas e de alto valor para cada necessidade específica.”