Bernardo Brandão, CMO da Nuvemshop

Nuvemshop realiza evento sobre marcas que vendem direto ao consumidor

D2C Summit oferece diagnóstico de e-commerce, workshops e conteúdo para ajudar marcas e negócios a expandirem

Visando criar um ambiente de discussão, educação e diagnóstico, a Nuvemshop realizará, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, em São Paulo, o D2C Summit, evento para marcas que vendem direto ao consumidor. “O evento, que terá sua 1ª edição no Brasil e será, posteriormente, expandido para outros países da América Latina, foi desenhado para ser um mergulho completo na jornada das marcas digitais, unindo conteúdo de alto nível, práticas exclusivas e experiências que vão além do debate”, afirmou Bernardo Brandão, CMO da Nuvemshop.

Segundo o executivo, “não basta ter um bom produto. Para prosperar no e-commerce, é preciso comunicar valor, criar conexão com o público e se diferenciar da concorrência. O D2C Summit nasce justamente para apoiar as marcas nesse processo, oferecendo não só inspiração, mas também ferramentas práticas para expandir, acelerar e escalar seus negócios com controle e resultados reais”.

A proposta do D2C Summit é clara: ajudar marcas a superarem os principais obstáculos do mercado digital. O evento contará com palestras e painéis com grandes nomes do mercado, como Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; Fabi Justus, empresária e sócia da Les Cloches; Beatriz Guarezi, fundadora da Bits to Brands; Hernane Ferreira Jr., CEO e fundador da The News; e Beatriz Caproni, diretora Latam de Ads do Spotify. Além disso, os participantes terão acesso a diagnósticos personalizados de e-commerce, workshops práticos e atividades imersivas, que permitirão identificar pontos fortes, corrigir gargalos e explorar novas estratégias de crescimento. “O D2C Summit vai além da inspiração: será uma jornada prática e transformadora. Queremos que cada marca saia do evento preparada para dar o próximo passo em sua estratégia digital”, concluiu o executivo.

Deixe um comentário

Rolar para cima