Serviço permite customizar embalagens de fragrâncias da marca com um nome ou mensagem especial
Atenta ao desejo do consumidor por experiências únicas e personalizadas, o Boticário anunciou uma novidade exclusiva no Boticário Lab Morumbi Shopping: o serviço de personalização de frascos. Na experiência, os consumidores poderão customizar embalagens de fragrâncias da marca com um nome ou mensagem especial, escolhendo entre três tipos de fonte disponíveis. A customização é gratuita, até o dia 19 de dezembro, no ato da compra de uma fragrância, e permanece no espaço, integrando o hub de serviços oferecidos em loja.
Segundo Júnior Abreu, gerente sênior de Store Experience B2C do Grupo Boticário, “mais do que ampliar portfólio, a marca reforça sua visão de que presentear é um gesto que transcende o objeto e se converte em uma narrativa onde cada escolha, cada detalhe e cada intenção compõem histórias que aproximam as pessoas. Vivemos um momento em que o varejo físico volta a ser um espaço de encontro e encantamento. Quando o consumidor reconhece que o presente carrega a sua própria história, criamos algo que vai além da compra, construímos memórias afetivas. Para o Boticário, inovar é compreender as necessidades e expectativas de quem nos escolhe. Cada iniciativa nasce a partir de insights colhidos nas lojas, em um movimento constante de escuta ativa e aprimoramento para proporcionar a melhor experiência”.
Já as tradicionais Gift Stations localizadas nas três lojas conceito da marca e em mais de 30 lojas espalhadas pela Brasil, passam a oferecer novas possibilidades para criação de embalagens personalizadas com adereços como a recém adquirida caixa presenteável que apresenta um design sofisticado, barbantes, carimbos, flores, canetas, cartões, sacolas e adesivos sem custo adicional. “Com iniciativas como essa, a marca segue fortalecendo seu compromisso de inovar e aprimorar a experiência no varejo físico, unindo tecnologia, design e sensorialidade”, concluiu o executivo.





















