Nova integração reforça o compromisso da Wake em oferecer soluções tecnológicas que impulsionem resultados no varejo digital
A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, anunciou uma parceria com a Biso, plataforma de inteligência de dados com IA especializada em e-commerce. “Essa colaboração estratégica tem como objetivo proporcionar aos clientes da Wake análises ainda mais precisas e completas sobre suas operações digitais, apoiando-os na criação de estratégias baseadas em dados e na tomada de decisões assertivas”, explicou Diego Santos, head inovação e parcerias da Wake.
Segundo o executivo, “com a tecnologia avançada da Biso, os clientes da Wake poderão integrar e unificar dados de vendas, mídia, marketplaces e logística de forma ágil e intuitiva. Com a Biso, damos um passo à frente ao integrar inteligência artificial à análise de dados, permitindo que nossos clientes tomem decisões mais estratégicas e alcancem resultados sustentáveis”.
Já de acordo com Breno Berman, CEO da Biso, “nossa empresa é uma plataforma de dados por trás do crescimento de e-commerces que não operam no escuro. Organizamos e transformamos dados em inteligência acionável, gerando decisões mais rápidas e ações que aumentam o GMV com precisão. A partir dessa unificação, será possível acessar dashboards inteligentes que oferecem insights claros e detalhados sobre o desempenho do e-commerce em tempo real. Além disso, a IA da Biso vai além das análises tradicionais ao identificar padrões, oportunidades e riscos específicos de cada operação, fornecendo recomendações práticas e adaptadas às necessidades únicas de cada negócio”.