Nuveto lança solução omnichannel de atendimento

Plataforma conecta os canais de relacionamento por meio de APIs, preservando o histórico das interações

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Luís Palermo, diretor geral da Nuveto
Luís Palermo, diretor geral da Nuveto

A Nuveto está lançando o Nuveto SIGMA, solução que conecta qualquer canal de atendimento por meio de APIs (Interfaces de Programação de Aplicações), preservando o histórico das interações das empresas. “Com essa nova solução, oferecemos às empresas a possibilidade de centralizar todos as interações realizadas com seus clientes nos diversos canais digitais em uma única plataforma moderna, inteligente e interativa”, explica Carlos Eduardo Leite, diretor de soluções da Nuveto. Segundo ele, o Nuveto SIGMA garante maior agilidade e praticidade às companhias porque consegue reunir todos os canais existentes, além da inclusão de novos, com base no aumento das demandas dos consumidores.

Na prática, o Nuveto SIGMA é uma solução omnichannel que contribui para o atendimento no dia a dia, ao se comunicar com todos os canais de atendimento a serem disponibilizados e a convertê-los em interações em voz, chat ou email Five9, tornando não somente o atendimento mais simples por parte do usuário, mas facilitando a gestão por meio da monitoração de filas e conversas. “O Nuveto SIGMA se diferencia também por ter um modelo por sessão simultânea (independente do canal), ou seja, a empresa habilita todos os canais que gostaria de disponibilizar para seus clientes, mas continua pagando somente pela quantidade de interações simultâneas que quer fazer, independente da mídia de atendimento”, explica o diretor da Nuveto.

A plataforma possui interface de atendimento única, simples e eficiente. Além disso, com a gestão centralizada da solução fica mais fácil para os líderes avaliarem o desempenho dos colaboradores, identificarem gargalos e se manterem sempre atentos e aptos a implementar inovações.

“Estamos sempre investindo na identificação de demandas do mercado de contact center para desenvolver e buscar ferramentas tecnológicas que efetivamente contribuam para tornar o atendimento mais customizado, ágil e satisfatório, a fim de ajudar nossos clientes a não só fidelizar, mas conquistar a lealdade de consumo às suas marcas, produtos e serviços. O Nuveto SIGMA é mais uma iniciativa que certamente terá uma excelente receptividade no mercado, pois une a disponibilização de inúmeros canais de atendimento a um modelo de cobrança por meio de sessão simultânea, independente do canal”, completa Luís Palermo, diretor geral da Nuveto.