O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Hélio Rotenberg e Marcos David Santos

Positivo reforça experiência de pós-venda

A Positivo Tecnologia promoveu, na última quinta-feira (25), um evento digital para reconhecer a atuação de fornecedores. O Prêmio Positivo: Melhores Fornecedores Serviços 2020 tem como objetivo fortalecer a parceria com a rede de prestadores de serviço e reconhecer aqueles que apresentaram excelência no desempenho no ano passado.

“O mercado de computadores voltou a crescer, o que demandou muito de nossos fornecedores. Mesmo em um ano tão desafiador como foi 2020, pudemos contar com a qualidade dos serviços dos nossos parceiros e com as melhorias que estão fazendo para aprimorar ainda mais o nível de atuação”, ressaltou o presidente da companhia, Hélio Rotenberg, no início do evento. Essa é a primeira edição do evento que foi realizada em formato 100% on-line pela equipe de Administração de Redes da Positivo Tecnologia. Nos anos anteriores, além da premiação, eram promovidos workshops presenciais.

A Positivo Tecnologia também desenvolve um programa de gestão e relacionamento com os seus fornecedores. Com a intenção de aperfeiçoar a sinergia entre as eles e o negócio, a companhia aumentou o acompanhamento dos processos dos fornecedores – uma oportunidade para contribuir com o desenvolvimento de pequenas e médias empresas, tornando-as ainda mais adaptadas para compor a rede de parceiros da companhia. Por meio do programa, são oferecidos treinamentos constantes que contribuem para a modernização da gestão, aumento da efetividade dos serviços prestados e da competitividade das empresas participantes, gerando valor à cadeia de serviços e consequentemente um melhor nível de serviço prestado aos clientes da marca e outros clientes da autorizada.

“A Positivo tem apostado na contratação de fornecedores para que possamos desenvolver, em conjunto, um relacionamento a longo prazo e de muita sinergia. Isso é possível por meio dos treinamentos e consultorias que elas recebem ao longo do tempo de parceira conosco. Entendemos que podemos exercer até um papel social com essas empresas para que realmente se desenvolvem produtivamente e complementem a experiência dos clientes com nossas soluções”, explica Marcos David Santos, diretor de Operações da Positivo Tecnologia.

Confira lista de vencedores do Prêmio Positivo Melhores Fornecedores Serviços 2020:

1 comentário em “Positivo reforça experiência de pós-venda”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima