A Veloe, unidade de negócios da Alelo especializada no pagamento automático de pedágios e estacionamentos, anuncia o início do Veloe Turbo – clube de vantagens, que disponibiliza condições exclusivas aos clientes, em mais de 230 parceiros, entre eles Burger King, Liv Up, Booking.com, Cinemark, Natura, MAC, Sephora e muitos outros. A plataforma é intuitiva e fácil de usar e estará disponível pelo endereço veloeturbo.com.br. Semanalmente, os clientes irão encontrar novas ofertas, que vão de descontos, compre um e leve outro a cashback. “O Veloe Turbo é um incentivo que turbina a experiência de quem é Veloe. Já começamos com importantes parceiros credenciados, incluindo lojas de departamento, lazer, alimentação e educação. É muito vantajoso para o nossos clientes”, destaca André Turquetto, diretor de marketing da Alelo.
Além do lançamento do Veloe Turbo, a marca tem apostado em inovações para tornar a experiência do usuário mais intuitiva e simplificada. Outro projeto recente nesse sentido foi a reformulação do site – que traz um design moderno e com navegação intuitiva. “A nova versão foi pensada para tornar a jornada do cliente mais fluida, mais fácil e simples, alinhada ao nosso posicionamento de descomplicar o dia a dia. Ao entrar no site, é possível ir diretamente na página de acordo com o seu perfil e encontrar aplicações de uso, canais de relacionamento e como adquirir Veloe. Todas essas mudanças foram testadas previamente com um grupo de clientes, para garantir que a usabilidade estivesse de acordo com suas necessidades”, explica André.
Na nova versão, há a inclusão de novos produtos, voltados ao mercado corporativo. Um exemplo é ‘Veloe pra sua empresa’, que traz informações de como empresas podem utilizar o adesivo para oferecer uma mobilidade urbana mais fluída e segura a seus clientes. Também foi disponibilizada a página ‘Aceite Veloe’, voltada a estabelecimentos comerciais que desejam aceitar Veloe como mais uma forma de pagamento. Outra novidade é o início do blog Veloe, que traz dicas para os diversos perfis de motoristas. Nele, também é possível se inscrever para receber uma Newsletter, por e-mail, com novidades da marca. Além disso, o site traz a função Onde Usar, que permite ao cliente verificar quais os locais na proximidade que aceitam Veloe ou buscar por um local específico.
“A nova versão foi pensada para dar mais agilidade durante a escolha e o uso do serviço Veloe. Hoje a maior parte dos acessos ao site é feita via celular, por isso utilizamos a tecnologia AMP (Páginas Móveis Aceleradas), do Google, para otimizar o tempo de carregamento das páginas e garantir uma navegação rápida em todos os aparelhos e principais navegadores. É uma tecnologia que poucos sites têm e que, sem dúvidas, irá tornar a experiência do cliente Veloe mais fluída e descomplicada”, finaliza André.