Muito se tem falado sobre Gestão de Clientes e CRM entre nós. O mercado tem evoluído do foco, antes limitado às ferramentas de TI, para uma visão estratégica e profunda de gerenciamento do relacionamento com os clientes. Em outras palavras, evoluímos de uma abordagem tecnológica para uma plataforma de negócios.
O nosso objetivo é disseminar o conhecimento das melhores práticas de Gestão de Clientes e fazer desse espaço um fórum aberto a discussões com os profissionais que atuam no dinâmico mundo do CRM.
Apresentaremos e debateremos com todos os interessados: cases, dicas, conceitos, oportunidades de mercado, tendências, soluções e inovações, além de outros assuntos de interesse da comunidade dos profissionais de CRM.
Para isso, com o apoio da Cliente SA, realizaremos enquetes periódicas entre os frequentadores deste blog para proporcionar maior adequação aos assuntos tratados.
Publicaremos vídeos e indicaremos os sites internacionais para oferecer maior dinamismo. A proposta é estimular a participação de todos para que o blog realize a sua função de ser um instrumento para a expansão do mercado de CRM, com benefícios diretos a todos os profissionais da área.
Se você desejar enviar seus comentários e suas sugestões para este Blog, agradeceremos imensamente. Afinal, interagir é o Nome do Jogo em CRM.
gostaria de trabalhar nessa equipe
Anelise silva da rosa
Brasileira, solteira, 21 anos
Rua PP3, número 277
Nova Americana – Alvorada- RS
Telefone: 85314079, 34423887, 85333640, 85814852
E-mail: [email protected]
Perfil Profissional:
Boa apresentação.
Boa conduta e postura profissional.
Disponibilidade de horário.
Formação Escolar:
Ensino médio (Cursando)
Escola estadual Érico Veríssimo.
Trajetória Profissional:
Empresa: Arcos Dourados Com De Alimentos LTDA.
Cargo: A tendente de Restaurante
Período: 2007 á 2008
Empresa: Maxiserv.
Cargo: Estagiária
Período: 2009
QUALIFICAÇÕES:
Informática (Pacote office)
Escola: New point
Conceito teórico e técnicos de call Center; legislação e órgão reguladores; órgãos de proteção ao crédito; organograma-estrutura funcional; cargos e responsabilidades; constituição das metas; etapas da ligação e simulação/prática
Escola: sistema de estágios inteligente do Brasil seibras
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES.
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, disposição para superar desafios e metas, criatividade, dinamismo, iniciativa própria e experiência em atendimento a clientes.