ALESSANDRO GOULART VOLTA AO MERCADO

0
3



FATO RELEVANTE


Divulgada a informação pela TNL Contax que Alessandro Goulart, ex-presidente da Softway Contact Center, assumirá a TODO BPO E SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA S.A


“A TODO inicialmente terá suas atividades dirigidas para a prestação de serviços de tecnologia para operações de Contact Center, sejam estas nos Contact Centers internos das empresas, como também no segmento em outsourcing. Seu grupo inicial de serviços consistirá nas soluções em TI para operações de Atendimento, Cobrança, Televendas e Retenção; soluções em TI para plataforma de voz (VOIP) e na gestão de service desk e help desk. A estratégia da Companhia nessa iniciativa está baseada na compreensão de que através de uma atuação focada, por meio de uma nova subsidiária e com um time experiente e dedicado, poderá dar continuidade à sua excelência operacional e especialização, a qual, ao longo dos anos, tornou a TNL Contax reconhecida pelos seus clientes e líder em seu mercado de atuação.


A nova empresa já nasce líder do mercado de serviços de tecnologia para contact centers, uma vez que iniciará suas atividades prestando os serviços de tecnologia para a sua controladora TNL Contax.


A administração da TODO ficará a cargo dos Srs. Alessandro Goulart (Presidente), Wanderley Schmidt Campos e Mauricélio Lauand (Diretores), profissionais com larga experiência nesse ramo e que comporão a Diretoria da TODO, sendo responsáveis pela condução direta de seus negócios.


A TODO é uma companhia ainda em fase pré-operacional e terá sua sede em São Paulo. O início das atividades está previsto para o dia 01 de Dezembro de 2008.



O investimento realizado pela TNL Contax se deu mediante a subscrição de novas ações ordinárias da TODO que correspondem a 80% do capital votante e total daquela companhia. As demais ações do capital da TODO são detidas, direta ou indiretamente, pelos Srs. Alessandro Goulart, Wanderley Schmidt Campos e Mauricélio Lauand.



A TNL Contax firmou com os demais acionistas da TODO acordo de acionistas e outros documentos para regular certas matérias, como o compromisso de não competição entre a TODO e a TNL Contax e restrições aos demais acionistas para a venda de suas ações, não havendo, entretanto, disposição a respeito do exercício do direito de voto. “


Rio de Janeiro, 13 de novembro de 2008.



Michel Neves Sarkis


Diretor de Finanças e Relações com Investidores


Contax Participações S/A


1 COMENTÁRIO

  1. Olá Julio Xavier,
    Estou pulando de alegria com a volta do nosso Rei Alessandro Goulart, não tenho paralavras para expressar minha felicidade quando recebi o e-mail do seu retorno. Se tiver contato com ele, pode falar que nos da SOFTWAY estamos torcendo muito pelo seu sucesso e que hoje sou o que sou por ter pessoas que fizeram a diferença na minha carreira e na minha vida profissional. Não sei se ele vai lembrar de mim, mas eu nunca esquecerei um exemplo de LIDER igual a ele.
    Beijos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO desafio de empreender
Próximo artigoAlessandro Goulart voltou!