Notícia do Financial Times informa que a Association of National Advertisers, que representa os maiores anunciantes dos EUA, enviou carta ao Departamento de Justiça daquele país, manifestando-se contra a aliança, anunciada em junho, entre o Google e o Yahoo. A ANA alega que o acordo, que permitirá ao Yahoo exibir publicidade servida pelo Google, resultará no controle de 90% do mercado de busca, reduzindo a concorrência, aumentando a concentração de poder, limitando escolhas e potencialmente gerando aumento de preços. Segundo o jornal inglês, alguns anunciantes já haviam se posicionado individualmente contra o acordo, mas é a primeira vez que uma entidade com a representatividade da ANA critica a parceria.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores