E lá vem de novo o BBB. Do ponto de vista da audiência, tudo bem, muita gente gosta do programa. Mas tem o outro lado: muita gente detesta, mas não consegue se livrar da avalanche de notícias sobre o reality show. Ou consegue? Saiba como bloquear o BBB nas mídias sociais (Adnews)
O Public Eye Award é um (anti)prêmio oferecido por uma ONG suíça como um contraponto crítico ao encontro anual do Forum Econômico Mundial, em Davos. A Vale é forte concorrente este ano, devido aos inúmeros impactos ambientais, sociais e trabalhistas causados na última década pelas atividades da corporação no Brasil e no mundo. Confira aqui (Ciclo Vivo)
O comércio eletrônico cresce no Brasil. E crescem também as críticas dos consumidores. Baseados nelas, e procurando responsabilizar criminalmente os responsáveis, o Procon-SP denuncia 29 sites de comércio eletrônico (Adnews)
Você conhece o selo de “verified account” do Twitter? Foi criado em 2009 para identificar perfis de personalidades e empresas. Pois bem, descobriu-se que ele tem preço: 15 mil dólares mensais (ProXXIma)