Algumas matérias interessantes para ler neste lindo domingo (aqui em São Paulo), enquanto trabalho no meu livro.
Depois de 125 anos a Coca-Cola mudou o nome impresso na sua garrafa
A Coca-Cola da Australia precisava reagir a um dado que tinha nas mãos: 50% dos adolescentes e jovens adultos não tinham consumido a bebida naquele mês. A marca precisava mudar isso e queria colocar as pessoas falando sobre o refrigerante novamente. Descubra o que a marca fez neste artigo do blog Programa Da Vinci.
Ação usa telefones públicos para incentivar as pessoas a relatarem casos de abusos e agressões domésticas
Uma ação desenvolvida pela Mccann Erickson da Romênia para a APFR( The Association for the Promotion of Women in Romania). Leia mais em Comunicadores.
O crescimento surpreendente do Google
Confira a trajetória ascendente da receita, ações, lucro liquido e participação de mercado desde 2004 neste infográfico criado pela Skatista, publicado no Mashable (e lá tem pelo menos um comentário, em inglês, muito interessante) e republicado no ProXXIma.
Nissan apresenta carro elétrico em Salão do Automóvel de Nova York
O conceito de carro totalmente elétrico Le Concept, da Nissan, foi apresentado no Salão do Automóvel de Nova York, nos EUA, na última segunda-feira (9). O automóvel é da marca de luxo Infiniti. Leia a matéria completa no Ciclo Vivo. (Você vai se surpreender com o design!)