Call Centers de Alta Performance – Esse é o nome do meu novo livro que será lançado no próximo dia 10 de dezembro, no Rio de Janeiro. É a primeira publicação que comenta as novas regras para o setor de call center. O livro foi feito com o intuito de auxiliar as empresas nesse momento de grades mudanças.
Além do decreto no 6523, falo de assuntos como alta performance para o desenvolvimento de talentos, formação de times de sucesso, infra-estrutura tecnológica, humana e produtiva aliados ao profundo conhecimento de regulações nacionais e internacionais para call center. Escrevi em uma linguagem próxima e simples de entender. Uma referência na área de excelência de atendimento no Brasil.
O lançamento será no dia 10 de dezembro às 18:30 na Editora Atlas do Rio de Janeiro (Rua Visconde de Ouro Preto, 60 – Botafogo). Você está convidado para o Coquetel.
Parabéns por mais um livro Madruga,
Uma rara personalidade na área. Sério e isento. Um excelente escritor e palestrante.
Roberto Seixas Santos