Lançamento – Call Centers de Alta Performance



Call Centers de Alta Performance – Esse é o nome do meu novo livro que será lançado no próximo dia 10 de dezembro, no Rio de Janeiro. É a primeira publicação que comenta as novas regras para o setor de call center. O livro foi feito com o intuito de auxiliar as empresas nesse momento de grades mudanças.


Além do decreto no 6523, falo de assuntos como alta performance para o desenvolvimento de talentos, formação de times de sucesso, infra-estrutura tecnológica, humana e produtiva aliados ao profundo conhecimento de regulações nacionais e internacionais para call center. Escrevi em uma linguagem próxima e simples de entender. Uma referência na área de excelência de atendimento no Brasil.


O lançamento será no dia 10 de dezembro às 18:30 na Editora Atlas do Rio de Janeiro (Rua Visconde de Ouro Preto, 60 – Botafogo). Você está convidado para o Coquetel.

0 comentário em “Lançamento – Call Centers de Alta Performance”

  1. roberto300000@gmail.com'
    Roberto Seixas Santos

    Parabéns por mais um livro Madruga,

    Uma rara personalidade na área. Sério e isento. Um excelente escritor e palestrante.

    Roberto Seixas Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima