Sintomas da crise: Hyundai americana aceita devoluções de carros



A oferta parece bem adequada para um momento de insegurança sobre o futuro. O “Hyundai Assurance Program” permite que o comprador de um veículo novo que perca sua receita em até 12 meses da compra devolva o carro para a fábrica. A oferta é universal: válida para todos os compradores e todos os modelos.

 

Segundo a Hyundai, que nos EUA fica localizada em Fountain Valley, Califórnia, o programa já vinha sendo testado em uma revendedora de Dallas, a Walkaway, e agora entrou em circuito nacional.

 

Fonte: Media Post Marketing Daily

0 comentário em “Sintomas da crise: Hyundai americana aceita devoluções de carros”

  1. Em um momento de insegurança, a Hyundai oferece uma proposta de aparente segurança (ou gera uma percepção de segurança, pelo menos). Boa estratégia para um dos setores que está sentindo diretamente o impacto da conjuntura atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima