V Congresso de Comunicação, curso da Abemd, cartão do Google e outras

Abertura do V Congresso da Indústria da Comunicação

Entre os dias 28 e 30 de maio no World Trade Center, em São Paulo, acontece a quinta edição do evento que irá debater as principais questões relacionadas ao setor e que contará com a presença de renomados líderes da indústria da comunicação no Brasil. Veja a galeria de fotos do primeiro dia no Meio&Mensagem.

Inscrições abertas para a 22a. turma do Curso de Especialização em Marketing Direto da Abemd.

Saiba mais em http://www.abemd.org.br/curso/

Google investe em cartão com NFC

Google disponibiliza oBeba, oferecido inicialmente no Quênia, que funciona como um cartão de banco com a tecnologia NFC (Near Field Communication) para transportes públicos. Leia a matéria completa no portal ProXXIma.

Facebook pode comprar navegador Opera

Atacado pelo Google+ nas redes sociais, Mark Zuckerberg pode revidar e invadir a área de buscas, que não lhe é tão familiar, para tirar mercado do Google. A especulação não é nova, mas o Mashable abre a semana alertando para a iminente imersão do Facebook por meio da compra do Opera. Leia a matéria completa no Adnews.

Conhece o modelo matemático dos boatos na web?

Existe, segundo o Prof. Silvio Meira. É o modelo de albert-barabási (ilustração abaixo). Confiram que história é essa no Terra Magazine.

As 25 marcas que mais cresceram no YouTube em maio

Segundo o Adnews, levantamento feito pela Socialbakers avalia as 25 marcas globais que mais cresceram em maio no site de vídeos. O principal critério levado em conta pela empresa é o poder de viralização do conteúdo, diretamente atrelado à quantidade e qualidade dos vídeos publicados nos canais. O Brasil tem apenas um representante: a operação nacional da Motorola. No topo, figuram Rovio Mobile, Dior e Sony Music India Channel. Confira as demais marcas no site  da Socialbakers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima