O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Vem aí a Nova HSM Expo 2016!

O maior evento de gestão da América Latina, que era chamado
de HSM Expo Management, agora vai se chamar Nova HSM Expo 2016. O evento ocorrerá de 7 a 9 de novembro (segunda
a quarta), no Transamérica Expo Center e trará os principais autores
internacionais das áreas de gestão e negócios.

A nova proposta é proporcionar momentos de protagonismo
para o desenvolvimento de liderança e oferecer, em um novo formato de
evento, trilhas de aprendizagem, que vão aprimorar e atualizar os conhecimentos
dos participantes em temas essenciais para as suas carreiras e seus negócios. 

É importante destacar que este novo modelo de evento infelizmente
não contempla a tradicional área de visitação gratuita, ou seja, agora todos os
ingressos são pagos. 

Dentro desta nova proposta, o evento será dividido em três
áreas de conhecimento, que são chamadas de “estações”.

O tradicional auditório principal, agora é chamado de “Estação Insights“, onde nomes icônicos da gestão mundial trarão conteúdos de vanguarda,
incluindo grandes autores internacionais. Dentre eles podemos destacar:

  • Thomas Friedman é consagrado
    autor, jornalista e colunista do The New York Times, vencedor de três
    prêmios Pulitzer (considerado o maior prêmio do jornalismo nos Estados Unidos)
    e autor de seis best-sellers, dentre eles O mundo é plano, com mais
    de 4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Entre seus outros best-sellers
    estão Quente, plano e lotado: os desafios e oportunidades de um novo mundo,
    que chegou à primeira posição na lista dos mais vendidos do The New York
    Times, e Éramos nós: a crise americana e como resolvê-la. Friedman foi
    segundo colocado na lista de “pensadores de negócios mais influentes”
    do The Wall Street Journal, indicado para a Thinkers50 de 2011 e para a
    lista dos “mais importantes pensadores globais” de 2013 da Foreign Policy.
    Foi considerado um dos “melhores líderes da América” pela US News
    & World Report.

 

  • Jim Collins é considerado
    o mais influente e respeitado pensador de management da atualidade e
    considerado o sucessor de Peter Drucker, Jim Collins é autor de seis livros que
    venderam mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo, traduzidos em 35
    idiomas, entre eles Built to lastEmpresas
    feitas para vencer
     e Vencedoras por opção. Collins é um
    pesquisador profundo sobre grandes empresas feitas para durar – como elas
    crescem, como atingem uma performance superior e como boas empresas podem se
    tornar excelentes.

 

  • Tom Peters foi
    considerado pelo Los Angeles Times o “pai” da empresa pós-moderna, Peters
    provavelmente fez mais do que qualquer pessoa para expandir o debate sobre
    gestão – outrora confinado aos conselhos de administração, à academia e às
    firmas de consultoria – para um público cada vez maior, ao redor do mundo, onde
    se tornou a dieta básica tanto da mídia como dos gestores. A energia, o estilo,
    a influência e as ideias de Peters como consultor, escritor, colunista,
    palestrante e legítimo artista de palco, que moldaram o novo pensamento sobre
    gestão. Tom Peters é autor de alguns dos maiores best-sellers da história da
    administração: In search of excellenceProsperando no caos, Liberation
    management
    , O círculo da inovação e  Re-imagine!, entre
    outros, com mais de 6 milhões de livros vendidos em todo o mundo.

 

  • Martin Reeves é diretor
    mundial do Instituto Bruce Henderson do Boston Consulting Group (BCG), dedicado
    a gerar novas ideias em estratégia e gestão para a empresa. Martin Reeves é
    sócio do BCG desde 2008. Sua área de pesquisa está focada no futuro da
    estratégia. Reeves é coautor do livro Your strategy needs a strategy,
    publicado em 2015 pela Harvard Business Press, que introduz a ferramenta
    “paleta de estratégias”, que permite a líderes empresariais ajustar a abordagem
    estratégica ao ambiente estratégico.

 

  • Roger Martin é uma
    referência mundial em estratégia e design thinking, Roger Martin é autor de 11
    livros, entre os quais os best-sellers The design of business e Jogar
    para vencer
    , em coautoria com A.G. Lafley. Sua mais recente obra
    é Getting beyond better. Já ocupou a terceira posição no ranking
    mundial dos maiores pensadores de management do mundo (Thinkers50) e foi eleito
    pela Businessweek como um dos 7 Global Innovation Gurus e um dos mais
    influentes designers. Teve nada menos do que 21 artigos publicados pela Harvard Business Review.

 

  • Tim Leberecht é um dos
    principais pensadores de marketing da nova geração. É renomado consultor e
    autor do livro
     Business Romantic – Give everything,
    quantify nothing, and create something greater than yourself
    . Foi diretor de marketing da NBBJ,
    multinacional de design e arquitetura, que ajuda organizações como Amazon,
    Fundação Bill & Melinda Gates, Boeing e Google a criar experiências
    significativas.


Já entre os brasileiros, os destaques são o economista Ricardo Amorim e o historiador Leandro Karnal.


Estação Conexões

Arena para interagir, compartilhar experiências com líderes de
interesses comuns e debater ativamente assuntos em quatro grandes áreas
temáticas.

Estação Descobertas

Espaço dinâmico, que incentiva experiências com novas metodologias de
aprendizagem e convida você a interagir e construir novas perspectivas para a
prática da gestão.

Os principais temas da Nova HSM Expo 2016 estão divididos em três
grandes áreas de conhecimento: Estratégia e Crescimento, Liderança e Alta
Performance, e Inovação e Tecnologia.

Sem dúvida, o modelo da Nova HSM Expo 2016 propõe uma mudança disruptiva
em um evento de grande sucesso no mercado brasileiro. Vale a pena conferir esta
mudança in loco!

Confira o vídeo sobre o novo modelo do evento!

Mais informações: https://www.hsm.com.br/events/nova-hsm-expo-2016/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima