Feliz 2020 ! Feliz Ano Novo, de novo !!!

0
4

Pessoal,

E pra finalizar um ano de muitos desafios para a grande maioria dos brasileiros mais uma vez, vou encerrar o ano com um verso genial do escritor Carlos Drummond de Andrade, mais do que perfeito para a ocasião:

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí, entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez.” 

  Roberto Pompeu de Toledo *
*Roberto Pompeu de Toledo é um famoso jornalista brasileiro, que trabalhou na Rádio Bandeirantes, Rádio Eldorado, no Jornal da Tarde e depois na revista Veja.

Feliz 2020! 

 
Muita Saúde, Paz e Amor!
Forte abraço,
 
Marco Barcellos
 
 
NOTA: esse lindo texto foi indevidamente atribuído a Carlos Drummond de Andrade, e por isso estou fazendo a correção para o crédito ao seu verdadeiro autor.
Diretor geral e fundador da agência Market 21 no Brasil. Mestre em Administração pela FGV-SP, além de graduado em Engenharia Eletrônica, com pós-graduação em Administração de Marketing e em Gestão Estratégica de RH. Atuou na Cisco, Avaya, AES Eletronet, Nortel, Bay Networks e Wellfleet, além de empresas do grupo Algar. Também foi professor na Unip.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior23 ferramentas e aplicativos valiosos para marketing — 1a. parte
Próximo artigoUm novo ano repleto de carinho para todos