A BTCC agora é Tahto

Reposicionamento tem como foco avançar na transformação digital do negócio e atuar em todo o mercado B2B

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Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto
Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto

A Oi apresenta o novo posicionamento da subsidiária de call center, a BTCC, que passa a atuar com a marca Tahto, oferecendo soluções digitais de relacionamento a todo o mercado corporativo, complementando o portfólio já oferecido pela Oi Soluções. A mudança no posicionamento está em linha com o plano estratégico da Oi, que tem como objetivo se transformar em uma das mais relevantes empresas de infraestrutura e serviços digitais do país.

A mudança na marca para Tahto vem para consolidar o projeto de transformação digital que já estava em curso na BTCC. O novo posicionamento reflete um modelo de operação voltado para a experiência do cliente por meio de uma abordagem omnichannel. Nesse sentido, a Tahto vem ampliando o portfólio de serviços de atendimento digital com o objetivo de aprimorar a experiência dos clientes finais das empresas, com soluções integradas de relacionamento por voz, chat, aplicativos de mensagens, como Whatsapp, e mídias sociais. A empresa desenvolveu novos processos para digitalizar o RH como recrutamento, contratação e treinamento online e também para garantir o trabalho dos atendentes em home office.

Com esse processo de transformação, a Tahto busca ganhar maior competitividade e expressividade no segmento de Business Process Outsourcing (BPO) e passa a fornecer seus serviços a diferentes verticais de negócio no mercado corporativo, além de seguir atendendo a Oi como importante elemento de sua estratégia de atenção aos clientes. “Atuamos de forma consultiva junto às empresas de forma a oferecer a melhor experiência aos seus clientes finais em toda a cadeia de atendimento e interação. Estamos capacitados para identificar as necessidades e comportamentos dos usuários e assim oferecer as melhores soluções”, afirma Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.

A Tahto atende todo o território nacional a partir de suas filiais em Goiânia (GO), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (RJ) e conta hoje com 13 mil colaboradores e 5 mil posições de atendimento. Com atuação em todo o mercado corporativo, a empresa contará com 1.500 executivos da Oi Soluções para atendimento aos seus clientes.