ABT debate NR17 em Porto Alegre

0
1


A ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) promove no dia 25 de maio, em Porto Alegre, um encontro com associados e convidados. “O objetivo é expor as novidades do setor às empresas gaúchas de teleatendimento, além de aumentar a rede de relacionamentos”, comenta Jarbas Nogueira, presidente executivo da ABT.

A publicação pelo Ministério do Trabalho do Anexo 2 da Norma Regulamentadora 17, que regulariza aspectos trabalhistas da carreira de telesserviços, será um dos temas abordados pelo presidente do Conselho Deliberativo da ABT, Topázio Silveira Neto.

Outro destaque do evento será a palestra ministrada pelo consultor Marcelo Angeletti, que vai ressaltar a importância do “fator humano” no atendimento ao cliente em um momento em que as marcas estão perdendo os diferenciais competitivos. Marcelo é sócio-diretor da Chetochine Brasil, do Grupo Chetochine Consulting.

Seviço
Data: 25 de maio
Horário: das 10h às 14h
Local: Federasul (Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul) – Largo Visconde de Cairu, 17, 7ª andar – Porto Alegre/RS
Informações pelo telefone (11) 3813-0068 ou no site www.abt.org.br