A Adedo Contact Center fecha parceria com a empresa HP para a aquisição de novos computadores, com o objetivo de trocar as máquinas antigas por modelos mais atuais, proporcionando agilidade, o que possibilita a melhoria no desempenho dos colaboradores. Os novos computadores são da marca HP Compaq E2160 com processador Pentium Dual-Core 2.2 Ghs, memória RAM de 1Gb e HD de 160Gb. Todos os monitores também serão trocados por modelos em LCD da marca AOC 17 polegadas. “Queremos proporcionar maior agilidade aos nossos colaboradores, em especial aos nossos agentes de atendimento, que agora poderão executar o trabalho com mais rapidez, otimizando o tempo e atendendo aos clientes com mais precisão”, comenta Diego Freitas, diretor de TI da Adedo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores