Ação prevê a promoção de produtos da marca assim como projetos de transformação digital e otimização da jornada do cliente
A Aktie Now, empresa do grupo Co.Aktion que atua com consultoria com foco em CX, anunciou a parceria com a Intercom, plataforma de comunicação com o cliente, que inclui chatbot, helpdesk, SMS, whatsapp e outros canais. Com início para este mês, a Aktie Now será a primeira empresa parceira da Intercom no Brasil, identificando e trabalhando oportunidades para os seus produtos, tais como solução multicanal de atendimento ao cliente, engajamento pró-ativo, chatbot, geração de leads e tour de produtos.
A ação ainda tem como objetivo acelerar a expansão da Intercom no Brasil, adicionando mais recursos para auxiliar seus clientes a adotarem os produtos da marca. Além de facilitar na parte comercial, futuros clientes da Intercom poderão contar com o apoio dos consultores da Co.Aktion para desenvolver projetos de consultoria de CX e otimização da jornada completa do cliente, que vai muito além da escolha da plataforma que irá empoderar a operação.
Com escritórios em Londres, Chicago, Dublin, Sydney, São Francisco, a Intercom é uma plataforma de comunicação com foco em CX e que auxilia as empresas a cultivarem melhores relacionamentos com clientes por meio de experiências personalizadas. Entre os principais clientes da marca estão Amazon, Udemy, IBM, Microsoft e . “Para a Intercom, é com muito orgulho que escolhemos a Co.Aktion para fazer essa grande parceria de trabalho, pelo excelente profissionalismo e a ampla sabedoria do mercado de CX. Tenho certeza que ao unirmos nossos conhecimentos para solucionar as dificuldades e enfrentar os novos desafios, o setor de atendimento ao cliente e customer experience será amplamente beneficiado”, afirma Pedro Muller, diretor Global Startup Innovation & LATAM Marketing da Intercom.
Para Bruno Stuchi, CEO da Co.Aktion, a expectativa é que esta parceria possa reforçar ainda mais o posicionamento da marca em ser um hub completo de soluções em CX. “Por meio de parcerias estratégicas estamos nos tornando um grupo forte, reconhecido no mercado e com soluções que alcançam diversos segmentos e a Intercom será peça chave para esta consolidação”.
Atualmente, a Co.Aktion é uma holding que reúne empresas que, juntas, oferecem um portfólio de produtos e soluções para o mercado de CX. A Aktie Now, é uma consultoria com foco em Customer Experience; a Callwe, uma plataforma para gerenciamento e automação do atendimento por voz, 100% digital e em nuvem; o Droz, uma plataforma que potencializa a experiência digital dos clientes, permitindo o monitoramento, engajamento e automação dos canais digitais; além da PeopleXperience, uma plataforma totalmente intuitiva e gratuita para a construção da persona e jornada do cliente.
A ampliação do portfólio de produtos e soluções disponibilizados pela Co.Aktion ao mercado de customer experience reforça, principalmente, o propósito do hub em transformar a jornada completa do cliente e tornar a experiência cada vez mais positiva com as marcas. “Quando buscamos um novo parceiro, olhamos para as soluções que ele possui, sua qualidade e a dor do negócio que essa solução resolve. Por sermos um hub de empresas com foco em CX, buscamos um parceiro que tenha sinergia com nossas empresas e a Intercom se encaixa perfeitamente nesse cenário”, conclui Bruno.