Plataforma de comunicação Contactfy pode ser acessada por web, Windows, Android e iOS
A Alctel anunciou o lançamento do Contactfy, solução própria de Cloud PBX e UCaaS, cuja proposta é ser uma plataforma completa de comunicação, que inclui recursos de telefonia, URA, gravação, chat, vídeo, presença e colaboração, tudo disponível através acessos web, Windows, Android e iOS. A empresa, que possui mais de 25 anos de experiência com soluções de voz, acredita ser essa uma oferta diferente do que existe atualmente no mercado.
De acordo com Sérgio Lima, CEO da Alctel, “o grande diferencial é a disponibilização de todos estes recursos num plano único de serviço. Um modelo direto e transparente para o cliente final, ofertado num modelo SaaS. Queremos transformar o mercado de comunicação no Brasil, trazendo uma solução completa de colaboração, de fácil adoção, aliada a um modelo de comercialização totalmente transparente”.
Além disso, segundo o executivo, o Contactfy possibilita a implantação de projetos customizados de comunicação. Integração do sistema de telefonia corporativo com a plataforma Microsoft Teams. Além do uso de gateways, SBCs e telefones de mesa, entre outras integrações avançadas com sistemas legados. A Alctel também possui um braço de distribuições – Alloway – que visa acelerar o plano de adoção da solução através de suas mais de 40 revendas espalhadas em todo o Brasil.