Altitude nas Olimpíadas

0
3

A Altitude Software é fornecedora oficial das soluções utilizadas pelo Call Center Hellas, centro de contato grego, responsável pelo atendimento aos espectadores e turistas durante os Jogos Olímpicos de Atenas. Por ele, o público em geral pode obter informações sobre venda de ingressos e destaques do dia. O contact center das Olimpíadas entrou em fase operacional no início de agosto, atendendo 24 horas por dia, sete dias por semana, com mais de 200 posições de atendimento.
Empresa ligada ao Grupo Newsphone, grupo grego de mídia, o Call Center Hellas é cliente da Altitude Software desde sua fundação, em 1998. Seu foco é garantir o maior nível possível de interações do público ao seu centro de contato. Essa forma de trabalho lhe torna um dos mais dinâmicos prestadores de serviços externos de gestão da interação com clientes no mercado grego.
Graças às ferramentas da Altitude, a empresa conta hoje com soluções de negócios flexíveis, rápidas e adequadas a diversas realidades setoriais, gerenciando operações de atendimento, apoio ao cliente, telemarketing, gestão da relação com clientes, governo eletrônico e comércio eletrônico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA importância do tempo
Próximo artigoMedley automatiza força de vendas