Altitude Software conquista certificação

0
1



A Altitude Software conquistou a premiação “Certified Support Staff Excelence Center Award” pela categoria excelência no serviço ao cliente no mercado global, segundo a TSIA (Technology Services Industry Association), uma das mais renomadas associações do segmento de TI.


O prêmio constitui um reconhecimento do mercado mundial pela capacidade da Altitude Software em prestar serviços de excelência no apoio ao cliente, por meio da certificação dos seus processos e da qualificação de suas equipes. Os jurados analisaram as soluções da empresa e constaram uma melhoria nos índices de satisfação dos clientes e na capacidade de resolução dos chamados.


“Estamos muito satisfeitos pela capacidade que a Altitude revelou de atingir os mais elevados índices de serviço das tecnologias”, declarou  Tom Rich, vice-presidente da TSIA. “Com esta certificação, a Altitude mostrou estar empenhada em prestar um serviço de alto nível aos seus clientes, com resultados que beneficiam todos seus públicos, incluindo também parceiros a colaboradores”.


Por ser uma empresa que fornece tecnologia de ponta, o departamento de apoio ao cliente da Altitude Software é constituído por engenheiros e técnicos altamente especializados na solução de problemas técnicos e tecnológicos. No último ano, a Altitude investiu em formação e na construção de processos que permitissem a estes colaboradores ganhar competências técnicas e desenvolver práticas de comunicação e interação com os clientes visando a melhoria dos índices de satisfação e a capacidade da solução imediata dos chamados.


“Um bom apoio ao cliente tem sido um diferencial da Altitude Software, fruto de uma cultura que investe em aperfeiçoamento, desenvolvida ao longo dos anos de experiência com mais de mil clientes e parceiros em 60 países”, revela José Burnay da Fonseca, vice-presidente da Altitude Software para o apoio ao cliente. “Esta distinção é particularmente motivante, pois comprova que estamos alinhados com as melhores práticas do setor, nos mercados mais exigentes do mundo, alinhados aos processos de solução dos problemas, índices de satisfação dos clientes e desenvolvimento profissional dos nossos recursos”.