AM3 desenvolve habilidades para excelência no atendimento

0
11


A AM3 Telemarketing Call Center Services oferece o curso “Desenvolvendo Habilidades para se Atingir a Excelência no Atendimento”, que será realizado no dia 28 de junho, em São Paulo. A finalidade do evento é desenvolver e aprimorar as habilidades dos participantes em utilizar o telefone como gerador de negócios, através de simulações, exercícios individuais, dinâmicas de grupo e técnicas avançadas.


O curso destina-se a profissionais de atendimento: operadores de telemarketing receptivo, recepcionistas, secretárias, serviço de atendimento ao cliente – SAC/CAC. Entre os tópicos abordados, destacam-se os conceitos, tendências de mercado e as aplicações do telemarketing; call center como gerador de negócios; habilidades para uma boa comunicação; qualidade vocal; desenvolvendo a auto-estima para maior motivação no ambiente de trabalho; e como lidar com reclamações e com os mais variados tipos de clientes.


Informações pelo telefone (11) 3819 7766, pelo site www.am3tmk.com.br ou e-mail: mailto:[email protected]


Preço: R$ 186,00.