O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

AM3 desenvolve habilidades para excelência no atendimento


A AM3 Telemarketing Call Center Services oferece o curso “Desenvolvendo Habilidades para se Atingir a Excelência no Atendimento”, que será realizado no dia 28 de junho, em São Paulo. A finalidade do evento é desenvolver e aprimorar as habilidades dos participantes em utilizar o telefone como gerador de negócios, através de simulações, exercícios individuais, dinâmicas de grupo e técnicas avançadas.


O curso destina-se a profissionais de atendimento: operadores de telemarketing receptivo, recepcionistas, secretárias, serviço de atendimento ao cliente – SAC/CAC. Entre os tópicos abordados, destacam-se os conceitos, tendências de mercado e as aplicações do telemarketing; call center como gerador de negócios; habilidades para uma boa comunicação; qualidade vocal; desenvolvendo a auto-estima para maior motivação no ambiente de trabalho; e como lidar com reclamações e com os mais variados tipos de clientes.


Informações pelo telefone (11) 3819 7766, pelo site www.am3tmk.com.br ou e-mail: mailto:[email protected]


Preço: R$ 186,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AM3 desenvolve habilidades para excelência no atendimento

A AM3 Telemarketing realizará o curso “Desenvolvendo habilidades para se atingir a excelência no atendimento”, dia 20 de fevereiro, em São Paulo. O objetivo é desenvolver e aprimorar as habilidades dos participantes em utilizar o telefone como gerador de negócios, por meio de simulações, exercícios individuais, dinâmicas de grupo e técnicas avançadas. Destina-se a profissionais de atendimento como operador de telemarketing receptivo, recepcionistas e secretárias.

Entre os tópicos abordados no programa estão: conceitos, tendências de mercado e as aplicações do telemarketing; os 12 princípios de um atendimento diferenciado; o que deve ser evitado no diálogo por telefone; como lidar com reclamações e agressividade dos mais variados tipos de clientes, como retornar ligações utilizando o marketing da permissividade, entre outros.

Informações pelo telefone (11) 3819 7766

Inscrições pelo site www.am3tmk.com.br/cursos.php?cur

Local: Rua Cunha Gago, 394 – Pinheiros – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima