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Amadurecimento da cultura cliente

De carona na transformação pela qual o mercado passa, a Wittel deve fechar o ano com crescimento de 30% em relação ao ano anterior. Na avaliação do diretor superintendente, Carlos Louro, em 2013 houve um amadurecimento do mercado, com um número muito maior de empresas reconhecendo a importância de desenvolver políticas de relacionamento que sejam efetivas e sustentáveis. “Houve o entendimento de que o atendimento ao cliente não pode ficar restrito ao contact center, é uma missão de toda a empresa, que o atendimento deve ser colaborativo e contando com a atuação dos mais diversos departamentos”, afirma. Em entrevista exclusiva, Louro fala sobre essa mudança e como a Wittel soube se aproveitar desse momento.
Callcenter.inf.br – Que avaliação faz de 2013 para o mercado de relacionamento com cliente?
Louro: Sem dúvidas o mercado se tornou mais maduro, com um número muito maior de empresas reconhecendo a importância de desenvolver políticas de relacionamento que sejam efetivas e sustentáveis. Houve o entendimento de que o atendimento ao cliente não pode ficar restrito ao contact center, é uma missão de toda a empresa, que o atendimento deve ser colaborativo e contando com a atuação dos mais diversos departamentos do fornecedor.
E como foi para a Wittel?
Bastante bom. Em 2013, nos consolidamos como maior integrador independente de soluções para contact center e relacionamento do mercado brasileiro, com capacidade de integração das mais diversas plataformas de CRM, ERP, Front End, Análise e inteligência do negócio, entre outras, associadas às plataformas tradicionais de colaboração, CTI, gravação e URA do mercado.
Fomos premiados com a implantação de diversos contact centers em empresas atuantes em diversos segmentos da economia como em bancos, seguradoras, empresas de construção, distribuidoras de energia, de petróleo, provedoras de serviços de telecomunicações e outsourcers, entre outros. E esta é a melhor notícia para nós. Muitas empresas ampliaram a atenção dada a esse segmento de atuação.
Ainda não temos nosso faturamento fechado, mas temos a expectativa de crescer em torno de 30% em relação ao ano passado, talvez um pouco mais. Estamos satisfeitos, este era nosso objetivo e nos preparamos para isso.
O que vocês trouxeram de novidade para o mercado?
Soluções de colaboração integradas, soluções de análise de conteúdo e informação, soluções customizadas de integração de plataformas, aplicativos de inteligência do negócio aplicados ao atendimento.

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