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As tendências e prioridades para 2014

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, realiza no dia 28 de janeiro, o webcast gratuito “Key 2014 Contact Center Trends and Priorities: How You Can Be Ready” (As principais tendências e prioridades para contact centers em 2014: como se preparar). “Organizamos este webcast para ajudar gestores de contact centers a navegar pelo cenário de uma tecnologia em constante mudança, que inclua tendências importantes como a proliferação da nuvem, a comunicação digital OmniChannel e recursos analíticos”, detalha Pedro Silveira, gerente de marketing da Interactive Intelligence do Brasil.
Com mais de 1.400 já inscritos, o webcast de 75 minutos abordará as últimas tendências sobre como ajudar os gestores a melhorar os serviços de atendimento ao cliente, por meio de conselhos de especialistas do mercado. “Serão avaliados os diferentes canais de tecnologia, onde os participantes adquirem o conhecimento de como ajudar as empresas a oferecerem o melhor serviço de atendimento ao cliente”, acrescenta Silveira. O webcast, que incluirá uma sessão de perguntas e respostas, terá Art Schoeller, analista da Forrester Research, Joe Staples, diretor de marketing do Interactive Intelligence, Sheila McGee-Smith, fundadora da McGee-Smith Analytics, e Don Van Doren, fundador e presidente da Vanguard Communications.
Serviço
Data: 28 de janeiro
Horário: às 14h30min (Brasília)
Link para webcast: www.inin.com/WebEvent

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