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Aspect compra Corsidian



A Aspect, provedora de soluções de contato com o cliente e para plataformas da Microsoft, anunciou a assinatura de um acordo definitivo para a aquisição dos negócios da Corsidian no Brasil, México, Colômbia e Porto Rico. A Corsidian é uma provedora de soluções de contato com o cliente da região da América Latina (Latam), com aproximadamente 100 funcionários. A aquisição da Corsidian oferecerá à Aspect presença imediata e substancial na região da América Latina, que a ajudará a capitalizar integralmente as oportunidades de crescimento no mercado. A aquisição deverá ser completada ainda no segundo trimestre, sujeita às condições habituais para o fechamento e às devidas autorizações governamentais.


“Com o mercado de contact center mudando rapidamente para acomodar novas solicitações dos clientes, é mais importante do que nunca para as organizações poder trabalhar com um parceiro de confiança”, disse Jim Foy, CEO da Aspect. “Por se tratar de um parceiro de canal que demonstrou altos níveis de produtividade por muitos anos, a formalização da Corsidian como parte do time Aspect foi um passo lógico. A Corsidian tem um sólido grupo de especialistas certificados e treinados nos produtos da Aspect, que compreendem e dão suporte à visão e à proposta de valor da Aspect para ajudar as organizações a executar com sucesso suas estratégias de contato com o cliente. Isso nos permitirá fortalecer o nosso compromisso com os clientes em toda a região, ao oferecer mais personalização e um nível mais direto de suporte e serviços.”


Com a conclusão da aquisição, o time da Corsidian será a base para as funções de serviços da nova estrutura da Aspect na Latam, com a qual a empresa espera poder atender melhor seus clientes multinacionais, bem como as empresas locais e regionais. Além disso, espera-se que uma presença local direta permita à Aspect, em parceria com a Microsoft, trazer rapidamente comunicações unificadas e capacidades de colaboração aos clientes de contact center na Latam.

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