Atento conquista troféu no Peru

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A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), acaba de receber em Lima, no Peru, o “Prêmio Nacional da Qualidade 2010”, na categoria empresas de serviços. O reconhecimento foi feito pelo Comitê de Gestão da Qualidade da Sociedade Nacional das Indústrias, organização que premia empresas que implementaram com sucesso modelos de excelência em qualidade.

 

A empresa foi prestigiada pela coerência que tem demonstrado entre a visão e missão e pelo foco voltado para a satisfação de quatro públicos principais: funcionários, clientes, acionistas e a sociedade. “Este prêmio é um reconhecimento do esforço que realizamos nos últimos anos, com investimentos destinados a oferecer o melhor serviço para os nossos clientes. Contamos com a melhor infraestrutura e, especialmente, com pessoas formadas e capacitadas para as suas funções, que ultrapassam as expectativas dos nossos clientes e permitem que os consumidores recebam um serviço de alta qualidade”, declarou Fernando Rubio Baeza, gerente geral da Atento.