O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atento consolida nova força na estratégia das empresas


07/11/00 – 14:29 – A Atento Brasil é subsidiária da Atento Holding, com sede em Miami (USA), e pertence ao grupo Telefonica , sediado na Espanha. Contando mais de 30 mil PAs distribuídas em três continentes, a Atento está presente em 14 países.
Com aproximadamente 11 mil PAs localizadas no Brasil, a empresa tem unidades em São Paulo, Campinas, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Distrito Federal e Fortaleza.

Com uma carteira de 140 clientes e realizando 30 milhões de chamadas/mês, a Atento presta 300 tipos de serviços diferentes e estima faturar US$ 270 milhões no Brasil e US$ 550 milhões no mundo.

A Atento Brasil é hoje a maior empresa de serviços e-CRM do Brasil e América Latina, com cerca de 21 mil funcionários, tornando-se a sexta empresa empregadora do País.

As Soluções Integradas de e-CRM implantadas na Atento para seus clientes consolidam uma nova força na estratégia das empresas diante da nova economia, ajudando-as a otimizar a relação com seus clientes. Assim, a companhia está preparada para responder a todas as necessidades que surgirem na mente dos seus clientes.

Com apenas um ano e meio de existência, a Atento Brasil já conquistou três dos mais importantes prêmios do segmento de telecomunicações e, recentemente, obteve a Certificação ISO NBR 9002. O que demonstra a sua filosofia de buscar sempre a excelência na relação entre as empresas e seus clientes.

Em novembro de 1999, a Atento adquiriu a Trilha Sistemas de Comunicações, com sede na Bahia, e em fevereiro deste ano a Quatro/A Telemarketing & Centrais de Atendimento, com sede em São Paulo.

A Atento Brasil atende empresas de todos os segmentos, independentemente do porte, abrangendo instituições financeiras, setor de telecomunicações, governos, indústrias, empresas de saúde, associações, seguros, viagens e turismo, mídia e entretenimento, companhias de telemarketing e lojas de varejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima