O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atento participa do Fórum ABA de Relacionamento



As atividades e estratégias de CRM e contact center, em meio aos novos desafios que se apresentam hoje para as empresas, serão abordadas por Regis Noronha, diretor-executivo de desenvolvimento de negócios da Atento, no I Fórum ABA de Relacionamento, realizado em parceria com a ClienteSA. Marcado para 1º de outubro, em São Paulo, o evento terá como tema “Desafios da Gestão do Relacionamento Empresa/Cliente”.

 

A apresentação será às 10h30 com o tema CRM-Contact Center – um novo cenário estratégico no mundo dos negócios. O executivo traçará um perfil sobre o novo consumidor e como a Internet fortalece sua opinião, por meio da Web 2.0, e conseqüentemente a mídia social e o boca-a-boca entre os internautas.

 

Serviço
Data: 1º de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741 Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 0800.124588 e (11) 3283.4588, ou no [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima