O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Avaya apresenta roadmap para clientes



A Avaya, especialista em sistemas de comunicação empresarial, anunciou aos clientes o roadmap para os próximos 30 meses. A apresentação contou com a participação de Chris McGrugan, vice-presidente de produtos e marketing de soluções de contact center, que revelou as estratégias de integração com a Nortel Enterprise Solution. O novo roadmap tem como alicerce o atual portfólio somado aos recursos integrados da empresa recém-adquirida, com destaques para soluções de comunicações unificadas, contact center, comunicações para o segmento PME e produtos de dados.

 

A Avaya irá manter os produtos Nortel, apenas migrando-os para a marca. O objetivo é uni-los em uma única plataforma, fazendo com que as aplicações se adaptem aos dois sistemas. “Por meio de nossa arquitetura inicial, se pôde facilmente integrar os aplicativos deles á nossa plataforma”, indica Thiago Siqueira, gerente de pré-vendas da Avaya Brasil.

 

Segundo Siqueira, um dos benefícios da integração foi o grande número de parceiros que a Nortel possuia, 70 no total. Para os clientes, a companhia desenvolverá um trabalho de visita e mapeamento para a proteção dos investimentos. “A base é grande, muitos haviam investido milhões na Nortel antes da integração”, explica. Outro ganho foi o de melhorar a posição da Avaya no mercado, já que a Nortel era uma grande potência no setor, de acordo com o executivo. De acordo com Chris McGrugan, ainda não existe previsão para o término do processo de integração. “Tem muito o que ainda precisamos desenvolver e adaptar para finalizar essa integração”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima