Documento destaca o progresso da Avaya após as transformações estratégicas e operacionais como empresa privada
A Avaya divulgou a primeira edição do relatório anual para os clientes, destacando os avanços, inovações e a construção de impulso no mercado ao longo do último ano, após uma migração para empresa privada, e ressaltando o compromisso com a transparência e o novo formato com foco no cliente. “O progresso da nossa marca é evidenciado pela transformação que realizamos nos aspectos estratégicos e operacionais ao longo do último ano, permitindo-nos aprimorar o atendimento aos clientes e fortalecer a situação financeira da empresa. Desde o início da minha jornada na companhia, assumi o compromisso de alcançar níveis elevados de transparência e este relatório comprova essa promessa”, afirmou Alan Masarek, CEO da Avaya.”
De acordo com o executivo, “o relatório apresenta os benefícios que a Avaya proporciona aos seus clientes, por meio de suas estratégias em inovações, soluções de experiência do cliente (CX), sustentabilidade, diversidade, reconhecimentos da indústria e a nova força financeira da empresa”.
Os destaques são os seguintes:
Experiência positiva do cliente como prioridade – Conforme o mercado evolui em direção a uma “economia CX”, os clientes confiam na Avaya e no amplo ecossistema de parceiros para fornecer soluções de contact center e comunicações que operam de forma eficaz e aprimoram a qualidade das interações.
Inovação – A empresa mantém seu compromisso com a inovação, alcançando uma taxa de entrega de marcos de produto com mais de 90%, duas vezes superior à média do setor. A Avaya auxilia os clientes a incorporar recursos e valor impulsionados por Inteligência Artificial (IA), permitindo-lhes inovar de maneira contínua sem interrupções, enquanto tiram proveito de seus investimentos em infraestrutura existente.
Transformação digital orientada por especialistas – Com o intuito de acelerar os processos de transformação digital dos clientes, há disponibilidade dos serviços profissionais por meio da equipe Avaya Customer Experience Services (ACES). Os especialistas auxiliam as organizações na integração de novas tecnologias de IA e nuvem, visando potencializar os resultados comerciais.
Sustentabilidade e diversidade – A Avaya se une a mais de 3.400 empresas em todo o mundo que lideram o caminho em direção a um futuro de menor emissão de carbono, estabelecendo metas baseadas na ciência climática por meio da iniciativa Science Based Targets. Fornecer uma plataforma e um ambiente seguro para que os funcionários aprendam e cresçam juntos é fundamental para o compromisso da empresa com a inclusão. Além disso, lançou o Avaya United, plataforma oficial compartilhada para suas iniciativas de diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEIB).