Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Avaya e Alcatel-Lucent Enterprise anunciam parceria estratégica

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Jack Chen, CEO da ALE

Acordo de fornecimento recíproco de tecnologias visa acelerar a transformação de seus clientes na nuvem

A Avaya e a Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) anunciaram uma parceria estratégica que estende a disponibilidade das soluções compostas OneCloud CCaaS – Contact Center as a Service – da Avaya para a base global de clientes da ALE. Ao mesmo tempo, esta se responsabiliza por disponibilizar as tecnologias de sua rede digital na base global de clientes da parceira. 

Por meio dessa colaboração, a ALE oferecerá a seus clientes o Avaya OneCloud™ CCaaS, que fornece recursos avançados de inteligência artificial, identidade e segurança, gerenciamento de engajamento da força de trabalho (WEM) e funcionalidades de atendimento.. A Avaya, por sua vez, proporcionará soluções ALE Digital Age Networking para seus clientes, abrangendo todo o espectro de tecnologias corporativas, de conectividade cabeada e sem fio, com serviços avançados de plataforma em nuvem. Dessa forma, aproveitará o que há de mais atual em internet das coisas (IoT), fluxo de trabalho digital, mobilidade segura e IA para automação de rede.

“Estamos extremamente satisfeitos em fazer parceria com a Avaya para fornecer recursos de CCaaS líderes de mercado para nossos clientes e expandir o alcance de mercado de nossas soluções de rede para a era digital. A extensibilidade e a capacidade de composição da plataforma Avaya OneCloud CCaaS nos permite trabalhar com um ecossistema de parceiros líderes do setor para construir, com a Avaya, experiências mais completas e envolventes que nossos clientes precisam”, explicou Jack Chen, CEO da ALE.

“A adição da ALE ao ecossistema Avaya OneCloud reflete a crescente força das ofertas de nuvem da Avaya, bem como o sucesso da estratégia da empresa de fornecer uma arquitetura altamente combinável para a economia da experiência”, disse Zeus Kerravala, fundador e diretor de análise da ZK Pesquisa. Segundo ele, a ALE se beneficia ao obter acesso ao crescente ecossistema de Experience Builders da Avaya, bem como a uma crescente base de clientes de empresas, que precisam de suporte em todos os níveis de estratégias de migração para a nuvem, enquanto as soluções da Avaya serão aprimoradas com a adição do portfólio de rede da era digital da ALE, incluindo sua solução de conectividade IoT líder do setor. 

“Essa combinação do gerenciamento de IoT de ponta a ponta da ALE, somada ao portfólio mais amplo de redes corporativas da era digital e com o OneCloud Experience Platform, proporcionará aos seus clientes uma capacidade incomparável de compor o futuro do trabalho, conectar todos os elementos de empresa, atender ao cliente de tudo e competir na economia da experiência”, concluiu Zeus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima