Avaya lança campanha de incentivo na AL

0
2


A Avaya – fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa – anuncia o lançamento da Campanha de Incentivo “Avaya Mid-Market GO”, voltada para todos os parceiros de negócios (BusinessPartners) e revendedores na região de CALA (Caribe e América Latina). O sucesso das campanhas de incentivo realizadas anteriormente pela Avaya, estimulou a empresa a lançar mais esta iniciativa, cujo objetivo é reforçar as vendas e a presença no mercado.

“Estes programas possibilitam que a rede de canais da Avaya se torne cada vez mais competitiva junto aos clientes finais”, afirma André Ceciliano, executivo de desenvolvimento de negócios da Avaya.

O programa “Avaya Mid-Market GO” irá se basear nos êxitos de vendas alcançados pelos parceiros de julho a dezembro de 2006, além de estabelecer estratégias e posicionamento de mercado que auxiliem a Avaya a manter a liderança em telefonia IP no mercado mundial. Para gerar e aumentar a demanda junto aos prospects e clientes dos BusinessPartners da Avaya, a empresa customizou templates e documentos de suporte, disponíveis na ´Central Marketing para Parceiros´  – uma ferramenta on-line que possibilita aos Parceiros de Negócios, do mundo todo, que tenham acesso aos materiais de marketing da Avaya.