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Antonio Garcia, gerente de produto para atendimento digital do Banco e E-commerce Carrefour

Banco Carrefour adota solução para personalizar experiência do cliente

Com DialMyApp, clientes do Carrefour e Atacadão podem contar com interação digital otimizada de acordo com cada perfil

O Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, anunciou o estabelecimento de parceria com a DialMyApp, empresa detentora da solução responsável pela digitalização das chamadas efetuadas na central de atendimento da instituição. O objetivo é direcionar os clientes aos canais digitais e proporcionar novas experiências, engajando o cliente com um menu mais visual para um autoatendimento mais ágil e intuitivo, mas respeitando sua decisão de retornar ao atendimento humano, caso necessário. 

“A parceria de mais de um ano se consolidou agora através de resultados que demonstram a força da solução escalada para auxiliar os clientes não só nos canais do Carrefour, mas do Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas, que também faz parte do Grupo Carrefour Brasil. Os resultados mostram que os clientes das duas redes reconhecem a excelência na experiência DialMyApp, com mais de 2.7 milhões de digital call acumuladas. Além disso, a empresa detectou que em 70% das ligações o cliente acessou alguma ação na plataforma disponível e 24% tiveram navegação exclusiva, ou seja, o cliente optou por resolver sua demanda pelos canais digitais”, detalhou Antonio Garcia, gerente de produto para atendimento digital do Banco e E-commerce Carrefour.

Digitaliza, otimiza e personaliza 

Já segundo Diego Silva, diretor de novos negócios na vertical de finanças da DialMyApp, o projeto trouxe inovação no atendimento e colocou o cliente no centro de uma rica experiência digital. “Agora, os clientes de Carrefour e Atacadão poderão acessar o canal que melhor atender às suas necessidades. Com o poder do autoatendimento ele resolve suas demandas de forma fácil, rápida e segura”.

Conforme explicações do executivo, “a plataforma DialMyApp digitaliza, otimiza e personaliza o processo de relacionamento entre consumidores e empresas. São mais de 1,2 bilhões de minutos economizados para o consumidor brasileiro por meio de 700 milhões de ligações digitalizadas desde outubro de 2018, quando a operação da DialMyApp chegou ao Brasil. A Comunidade B2B Colaborativa DialMyApp é uma forte alavanca de transformação digital para atendimento a clientes, vendas, cobrança, pesquisa de opinião e publicidade, e já conta com mais de 100 empresas de grande porte, nos diversos segmentos da economia”.

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