A divisão de nutrição especializada da Danone, Danone Nutricia, está disponibilizando um serviço de atendimento via bot pelo WhatsApp para que todos possam tirar dúvidas e receber informações oficiais e atuais sobre o Convid-19. Para iniciar, é necessário gravar o número (11 98925-7608) nos contatos do celular e enviar um “Olá”, via WhatsApp, para ser atendido pela Dani – assistente virtual. O serviço é gratuito e está disponível 24 horas por dia em todo Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores