Brain Company organiza seminário sobre outsourcing

0
1

No dia 26 de junho, em São Paulo, será apresentado o seminário “Contratos de Outsourcing: o panorama jurídico e as oportunidades de negócio em um ambiente de convergência tecnológica. Organizado pela Brain Company, em parceria com o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados, o evento abordará diversos aspectos de outsourcing, além de cases e discussões com advogados especializados e profissionais de empresas como Accenture e Grupo SMS.
O seminário está dividido em duas partes, na primeira será apresentada uma visão geral do que pode representar o mercado de tecnologia da informação e telecomunicações no Brasil em 2003; o foco estará por conta dos marcos legais e do papel desempenhado pelos organismos atuantes neste mercado: Ministérios de Comunicação e de Ciência e Tecnologia, além da Anatel. Esta será a visão teórica do tema “Questões de Convergência Tecnológica”, ou seja, a integração de vários sistemas de tecnologia e comunicação de dados, procurando reunir todos os meios em um único canal de transmissão. Na segunda parte serão apresentados os “Aspectos Práticos para a Implantação de Outsourcing” em contratos de telecomunicações e tecnologia da informação: cláusulas essenciais dos contratos, formação de parcerias, gerenciamento de redes e avaliação de qualidade dos serviços.
Algumas palestras terão o formato de mesas-redondas, em que os conferencistas serão convidados a contribuir com as últimas tendências em suas áreas de expertise, garantindo troca de informações para os participantes.
Informações e inscrições pelo site www.braincompany.com.br.
Horário: das 9h às 18h30.
Local: Hotel Blue Tree Towers – Avenida Roque Petroni Jr. 1000, Brooklin – São Paulo.