Na noite de 02 de junho, no Hotel Transamérica, realizou-se a entrega do Prêmio e-finance 2004, no qual o BANCO DO BRASIL foi premiado na Categoria de Melhor Operação de Call Center e junto com o banco seus fornecedores de TI, entre eles a Affair System Telecomunicações, premiada neste evento como principal fornecedora no case do Banco do Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores