Callink e Captalys fecham parceria para oferta de crédito

Nova operação dá suporte para clientes que buscam serviços financeiros na plataforma de crédito digital Tomático 

0
102

A Callink anunciou o início da operação que utiliza a plataforma de crédito digital Tomático, ligada à Captalys – novo cliente da empresa – para realizar a gestão e a intermediação de ofertas de crédito para pequenos e micronegócios. A contratante é uma infraestrutura de crédito que utiliza tecnologia de ponta própria para oferecer serviços financeiros. “O serviço ocorre em uma esteira operacional de private debt, de forma transparente, segura e alinhada, que melhora o fluxo de capital entre investidores, através de seus representantes e tomadores por meio de um universo diverso de parceiros”, explica Rodrigo Lima, VP de growth marketing da Captalys.

A nova operação dá suporte para clientes que buscam crédito pela ferramenta Tomático e que por algum motivo não concluem o processo. Assim o atendente entra em contato com o interessado, soluciona possíveis dúvidas e finaliza a negociação. Na concepção de Lima, “o know how da Callink no segmento de crédito foi determinante para o início dessa parceria. A Captalys procurou a empresa principalmente pela expertise que possui. Buscávamos um parceiro que entendesse os segmentos financeiro e de crédito no Brasil, que é um mercado bastante complexo e com particularidades”. 

O Tomático é uma plataforma de crédito 100% digital criada para desburocratizar o acesso ao crédito e ajudar as micro, pequenas e médias empresas do varejo a focar no negócio. “Estamos muito otimistas em conseguir promover resultados muito positivos para a Captalys e para os nossos clientes, fomentando nossa missão de desburocratizar o crédito, facilitando cada vez mais o acesso do pequeno e microempresário a recursos para impulsionar seu negócio. Desenvolver o pequeno varejista é desenvolver também um pouco do Brasil, oferecendo um crédito mais sustentável e disponível”, finalizou o executivo.