Empresa aposta nos serviços de comunicação da Avaya na operação de contact center
A ClearSale, especialista em soluções antifraude e score de crédito, diante do aumento na quantidade de contatos registrado desde o surgimento da pandemia, para confirmar se as compras não eram fraudulentas, sentiu a necessidade de contar com uma nova solução para seu contact center, optando pela pelos serviços de comunicação da Avaya. “A ClearSale precisava de uma solução tecnológica confiável e de qualidade para suportar a média de 1 milhão de contatos por mês. Nossa plataforma, muito segura e com disponibilidade de 99,99%, foi fator decisivo para a escolha”, assegurou Henry Nossig, diretor de serviços da Avaya.
A solução Avaya OneCloud, foi contratada em um modelo de subscrição, permitindo que a empresa adquirisse as mais recentes tecnologias com a flexibilidade de uma tarifa mensal, sem a necessidade de grande investimento inicial. A responsável pela implementação da solução na ClearSale foi a 365TI, empresa brasileira parceira de negócios da Avaya, que atuou durante todo o processo também de forma consultiva. “Apesar das especificidades que o atendimento da ClearSale exige, o processo de implementação foi rápido e contou com nosso acompanhamento, inclusive durante o período de adaptação com a nova ferramenta”, comentou Gabriel Tau, diretor da 365TI.
Desde sua adoção, a solução Avaya OneCloud respondeu com a estabilidade esperada pela empresa. Além disso, de acordo com Diogo Silva, coordenador de service desk, telecom e governança de TI da ClearSale, a ferramenta trouxe uma visão analítica, com um nível de detalhamento elevado, que antes não havia no sistema da empresa. “Tivemos uma experiência de parceria que até então não tínhamos tido com outros fornecedores. Agora, queremos pilotar essa ‘Ferrari’ e sermos reconhecidos como os maiores utilizadores de Avaya. Estamos muito contentes com o projeto”.