Contact center multimídia
A Nortel firmou parceria com a Witness Systems para desenvolverem um pacote de software que vai conferir maior capacidade à solução Contact Center, da Nortel. O novo conjunto de serviços oferece vantagem competitiva, pois é capaz de atender com mais eficiência às necessidades dos clientes.
“A capacidade de incorporar em contact centers uma nova dimensão de conhecimento sobre o cliente, tornando cada interação com ele mais produtiva e significativa, é fundamental para se obter uma vantagem competitiva”, explica Malcolm Collins, presidente da unidade de Redes Corporativas da Nortel. “O relacionamento entre a Nortel e a Witness Systems resulta maior leque de escolhas para nossos clientes, o que permite a implantação de funções multimídia em contact centers, não importando se a infra-estrutura existente é híbrida, IP ou baseada em telefonia tradicional.”
As novas suítes Nortel Contact Recording e Nortel Quality Monitoring, desenvolvidas com a Witness Systems, possibilitam que cada cliente obtenha um maior número de informações. Este novo sistema pode ser instalado em separadamente ou com a solução Contact Center da Nortel. A nova suíte registra e arquiva todas as chamadas, visando o cumprimento de regulamentações. Isso é particularmente importante no setor financeiro, por exemplo, pois possibilita a rápida confirmação de negociações e transações. Além do mais, a monitoração das interações de todos os agentes ajuda a identificar áreas que requerem melhorias, o que pode ser aproveitado no treinamento de funcionários.
“Essa solução baseada exclusivamente em software que desenvolvemos com a Nortel oferece às empresas capacidade de aumentar o desempenho de atendimento ao cliente”, afirma Dave Gould, CEO da Witness Systems. “Essa solução é mais eficiente, tem uma manutenção menos onerosa e oferece um único ponto de administração – tudo isso resulta em um menor custo total de propriedade. Essa solução viabiliza a evolução em etapas da telefonia tradicional rumo à avançada capacidade IP, protegendo investimentos anteriores”.