O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

CYF.com lança solução de atendimento on-line



A CYF.com lançou uma ferramenta de comunicações via voz e chat chamada Call You Free. A ferramenta consiste em um botão que deve ser colocado no site e, quando um visitante clica nele, pode falar com a empresa gratuitamente desde que tenha uma conexão de Internet de banda larga e um microfone, sem precisar de nenhum software ou cadastro.

 

O botão para chamar é apenas uma imagem com um link em HTML e pode ser colocado também como assinatura nos e-mails, banners e documentos eletrônicos. O sistema gerencia automaticamente grupos de atendimentos para o caso de equipes de vendas, por exemplo. Além disso, abre a possibilidade para a utilização de agentes remotos, criando uma verdadeira rede de atendimento virtual.

 

“O Call You Free vem se mostrando uma ferramenta eficaz e prática no atendimento de nossos clientes, tornando-se um diferencial apresentado por nossa empresa. Com o Call You Free saímos na frente e apresentamos inovação e pioneirismo em atendimento ao cliente”, Antonio Oliveira Cabral, responsável pela ContaCab – Assessoria Contábil, Jurídica e Empresarial.

 

A empresa também disponibiliza uma versão totalmente gratuita com todas as funcionalidades liberadas. Os usuários podem começar a utilizá-la totalmente de graça e só serão convidados a assinar o serviço e adquirir a versão paga quando for considerada uma utilização comercial da mesma com um número mínimo de chamados por mês. A CYF.com apóia ainda algumas associações sem fins lucrativos, como a APCAN – Associação de Assistência e Prevenção ao Câncer, oferecendo a ferramenta para uso gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima