Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Dedic aposta na oferta de infraestrutura

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Dedic anunciou Paulo Rogério Ferreira como novo superintendente da área de processos de infraestrutura. O executivo tem o desafio de fomentar os negócios desse setor, que é uma das grandes promessas da empresa para o próximo ano. O profissional, que já faz parte da equipe Dedic há três anos, atuou como gerente das áreas de consultoria de operação e Business Inteligence. Hoje, na nova fase, o executivo assume o importante papel de continuar garantindo a qualidade desse serviço.

 

“Essa área é responsável pela terceirização de toda a infraestrutura de operação do contact center, oferecida pela Dedic. Dessa forma, o cliente se responsabiliza apenas pelo recursos humanos, com a contratação e gestão de pessoas, que já é uma prática interna, e tem a possibilidade de dar mais foco no core business, deixando o restante com a Dedic. Percebemos que o outsourcing de infraestrutura de contact center é uma tendência, pois tem sido muito procurado pelas empresas e esperamos um crescimento expressivo nos próximos anos”, enfatiza Ferreira.

 

Essa oferta, faz parte da promessa da empresa de diversificação dos serviços de contact center. “Estamos reforçando nossa atuação nessa área e os resultados são bastante positivos. No primeiro semestre desse ano, esta oferta contribuiu com 20% do faturamento da companhia”, destaca Paulo Neto Leite, presidente da Dedic.

 

Ferreira é formado em Processos Gerenciais, e tem cursos complementares de Gerência Estratégica e de Business Inteligence. Além disso, o profissional acumula passagens por empresas, como Telefonica e Spcom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima