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Dedic conquista Selo de Ética do Probare


Em um ano premiado, a Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, conquistou duas novas importantes certificações: o Selo de Ética do Probare e o Perfil 4 em Maturidade de Gestão.

“Atribuo ao desempenho de todos os colaboradores esse excelente resultado obtido. Espero continuar contando com a competência e empenho de nossas equipes para mantermos e melhorarmos continuamente os processos”, afirmou Miguel Cui, presidente da Dedic.

O Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de Relacionamento no país – Abemd, Abrarec e ABT -, que identificaram a necessidade de definir parâmetros de auto-regulamentação no segmento, com o objetivo de aprimorar as relações entre as centrais de atendimento, funcionários e clientes.

A Dedic já vinha apoiando os princípios do Probare e obteve o Perfil de Maturidade de Gestão de forma pioneira, em agosto, após auditoria externa da FCAV (Fundação Carlos Alberto Vanzolini).

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