Dígitro pretende expandir no Centro-Oeste

0
4


A Dígitro Tecnologia, fabricante brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviço, acaba de contratar o novo executivo da regional que atua no Centro-Oeste e Minas Gerais. O ex-diretor de negócios Corporativos e Governo da GVT Centro-Oeste, Vitor Hugo Goulart, vai substituir Marco Da Ré, que está assumindo novos desafios na matriz, em Santa Catarina.

A empresa espera, com a contratação, aumentar ainda mais a visibilidade e penetração na região, apostando no fortalecimento do processo de vendas por meio dos canais, além de focar a estratégia comercial em soluções de valor agregado que a diferencie dos outros players do mercado. “Hoje, a regional, que possui cerca de 170 clientes ativos, participa com 17% do faturamento global da Diretoria de Negócios Corporativos da Dígitro. A idéia é ampliarmos estes números, seguindo sempre os objetivos da empresa”, afirma Goulart.

Outro objetivo da Dígitro é conquistar a área de governo, apoiado pela recém-criada Vertical Governo, que pretende liderar um movimento de disseminação de novas tecnologias de Governo Eletrônico no País, oferecendo soluções de baixo custo relativo e alta capacidade de serviços.