O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Dimensionamento e métricas em call centers



A TRD promove, nos dias 18 e 19 de junho, o curso Dimensionamento e Métricas em Callcenters, na cidade de São Paulo. O treinamento, que conta com o apoio do Callcenter.inf.br, apresentará técnicas de dimensionamento de linhas e pessoas para call centers receptivos e ativos, ensinará quais são e como utilizar as métricas de qualidade mais usadas. Além disso, ajudará o aluno a entender como o dimensionamento e as tecnologias de um callcenter estão relacionadas, como tirar o maior proveito das tecnologias e como optar pelo melhor investimento otimizando a relação custo x benefício.


O curso será ministrado por Izidro Pedro dos Santos Costa Filho, engenheiro eletrônico e administrador, diretor executivo da TRD Tecnologia em Software Ltda. Foi por três vezes vice-presidente e por duas vezes diretor da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), onde atualmente é membro do Conselho Consultivo. O treinamento oferece o desenvolvimento e transmissão dos conceitos por meio de aulas expositivas com o apoio de técnicas audiovisuais e exemplos práticos de casos reais.


Serviço
Data: 18 e 19 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Instituto Brasileiro de Tecnologia da Informação (IBTA) – rua Vergueiro, 1759 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2133-7700 ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima