EDS abre vagas em São Bernardo do Campo

0
1



A EDS está com cerca de 200 vagas em aberto para analistas de call center júnior, na cidade de São Bernardo do Campo, onde está localizada a sede da empresa. Estas novas contratações fazem parte das metas de crescimento da empresa em 2008, que espera manter um ritmo acelerado de contratações em todas as áreas até o final do ano.


O perfil exigido para as vagas é ser maior de 18 anos, com segundo grau escolar completo, ter habilidade com microcomputador, boa comunicação oral e escrita e excelente dicção. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de escalas 6×1 e flexibilidade de horários. Os interessados devem cadastrar-se no website da EDS Brasil.


A EDS oferece a oportunidade de desenvolvimento de carreira em uma multinacional de tecnologia da informação em outras áreas de negócios além do call center. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-lanche, vale-transporte, seguro de vida em grupo, previdência privada, auxílio funeral e creche e parceria com diversos estabelecimentos comerciais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGenesys lança iCFD
Próximo artigoMCash participa do Cards 2008